quinta-feira, 1 de maio de 2014

You and I

                               Capitulo 3 -No, Nothing Can Come Between You and I

7 ANOS DEPOIS...
Enfim, hoje estou voltando a Londres, depois de uma viagem à Argentina, bem, depois de dois anos naquele internato e na faculdade até o ano passado, larguei tudo e virei uma artista plástica, muitas coisas mudaram em mim, menos o meu amor por Harry. Estou noiva de Ryan, meu amigo da faculdade, mesmo não tendo esquecido Harry por nenhum momento. Tive que me arrumar com alguém, afinal, descobri que Harry virou um cantor famoso, e tinha fama de “galinha” acredito que sete anos depois ele já tenha me esquecido.
Desci do avião e fui em direção ao meu carro com Ryan ao meu lado.
-E... S\n, vamos conhecer seus pais?
-Ah, claro, você vai conhecer minha família só tenha calma.
Cheguei em minha casa, a primeira a me receber foi Agnes, com o sorriso de sempre, me abraçou, me beijo e... Perguntou se eu estava com fome, como sempre. Entrei em casa e tudo estava diferente, os moveis a pintura. Fui até o escritório e abracei meu pai, seguido de um oi seco de minha mãe.
Apresentei Ryan a eles, minha mãe adorou a ideia de eu namorar um milionário, mas meu pai sabia que eu não o amava, e não estava feliz me vendo infeliz.
Resolvi deixar Ryan ir jogar golfe com meus pais, e assim eu poderia andar por Londres tranquilamente, sem ninguém ao meu lado, sozinha como sempre eu era desde que me separei de Harry obrigatoriamente.
Andei por toda Londres, até que vejo garotas aglomeradas e resolvo ver o que é. Fui me enfiando no meio delas, até que, consigo chegar mais perto, e naquele momento meu coração disparou, Harry, sim era ele, estava mais lindo do que nunca, mas, provavelmente não se lembra de mim. Ele apenas virou seu rosto olhando para mim e me encarou. Deu atenção para mais algumas fãns que logo foram embora por causa dos seguranças, e eu estava incluída, mas, quando fui sair juntamente com elas, sinto alguém segurar minha mão.
-S\n, é você?
-Harry? Sim sou eu – Não conseguia dizer mais nada, ele apenas me abraçou apertado, não nos importávamos de que amanha isso sairia nos jornais, o mais importante é que estávamos juntos.
-O que aconteceu com você, seu cabelo, seu jeito, seu sotaque. Vem, vamos conversar melhor no pub do outro lado da rua- Disse já me puxando
-Então o que faz em Londres S\n?
Não poderia contar que iria me casar, eu... Não sabia o que dizer.
-Bem, vim ver minha família.
-Então, você ainda me ama?
-Harry... Eu...
-Agora que sou rico, nada pode nos separar, nem seus pais nem ninguém, você quer...
-Não Harry, não posso!
-Por que?
-Porque vou me casar semana que vem.
Harry ficou me olhando como se o chão estivesse abrindo sobre seus pés.
-O que?
-Vou me casar... E você tem sua profissão, precisa cuidar dela, e eu sei como isso vai, sei como vai do certo ao errado, talvez precisássemos de um tempo para saber como isso vai...
-S\n, eu te amo, fica comigo, larga esse cara, podemos recomeçar...
-Não posso Harry...
Sai do pub e fui para casa, hoje seria a prova do vestido de noiva, e eu teria que me casar, não podia fazer isso com Ryan, mas o que eu sentia por Harry, falava mais forte.
Cheguei em casa e todos me esperavam, subi ao meu quarto para provar o vestido, era lindo, mas o sentimento que estava em mim, era estranho. Os dias se passaram e um dia antes do meu casamento, fui a uma balada com umas amigas, e lá encontrei Harry, bebendo. Ele se aproximou e sussurrou “preciso falar com você”. Ele me puxou até seu carro e me levou a uma casa de campo, longe de tudo e de todos.
-S\n, sei que você se casara amanha, mas... Fica comigo mais uma vez, eu juro que nunca mais te procuro, mas nunca vou te esquecer...
-Harry, você sabe que eu te amo, mas não posso decepcionar Ryan, mas uma ultima vez juntos para eu me lembrar e esquecer de você.- Nesse momento, ele me beijou, como se precisasse daquilo, apenas continuei o beijando e tirei sua camisa, para que eu visse suas tatuagens, ah e que corpo, nem me lembrava mais como eram seus beijos, ele tirou meu vestidos e fizemos amor como nunca antes.
No dia seguinte, acordei antes de Harry, o observei uma ultima vez e fui embora, mas no bolso havia o desenho que fiz no dia em que te conheci, isso me matou por dentro, mas tinha que esquece-lo, não queria faze-lo sofrer de novo.
Cheguei em casa e teria o dia da noiva ali mesmo, me arrumei e em torno das seis da noite estava pronta. Eu estava linda com um belo vestido (http://www.conversafeminina.com.br/wp-content/uploads/2012/05/Vestido-de-noiva-estilo-princesa.jpg) , mas... Queria estar me casando com Harry e não Ryan. Estava esperando no carro e resolvi olhar em meu celular, a principal noticia da internet era uma conferencia de imprensa do One Direction, a banda a qual Harry pertencia.  Fui surpreendida com meu pai abrindo a porta do carro e me tirando de lá para ir ao altar.
-Tem certeza de que é isso que você quer?
-Tenho... Pai.
Cheguei onde Ryan estava, ele estava sorridente, mas ao me ver chateada, se frustrou. A cerimonia ocorria normalmente, até que chegou na hora do ‘sim’, Ryan respondeu sim, e quando chegou na minha vez Ryan sussurrou.
-Se você ainda o ama, vá atrás dele, eu vi vocês abraçados no jornal, se quiser pode ir atrás dele.
Naquele momento, me enchi de coragem e respondi:
-Não- E sai correndo da igreja.
Sabia onde estava sendo a conferencia, apenas sai correndo pelas ruas vestida de noiva, quem me via, achava que eu estava louca, mas eu não me importava, o vestido atrapalhava, mas eu só queria chegar logo na conferencia.
Quando cheguei ao hotel onde Harry estava, entrei entre com facilidade, afinal era uma socialite e tinha mais facilidade em conseguir as coisas.
-Harry como vai seu coração?- Perguntou um jornalista
-Bem, eu amo uma garota.
-Sério? Onde ela está?
-Em um altar, em seu casamento...
Eu entrei no meio dos jornalistas e levantei a mão. Os garotos apontaram para mim, mesmo só vendo minha mão.
-Harry, e se... Ela desistisse e viesse aqui vestida de noiva te pedir em casamento. O que você faria? – Os jornalistas me deram espaço e Harry me viu.
-Bem... Eu sairia correndo daqui e iria até ai beija-la, e dizer que a amo e aceito me casar com ela.
-E o que você está esperando para dizer isso a ela?
Ele apenas desceu e veio correndo em minha direção, ele sussurrou um aceito e me beijou.
Nosso casamento foi marcado para dali dois meses, eu estava hiper-mega-ultra feliz, eu acabara de descobrir minha gravidez e iria me casar com o homem da minha vida. Me olhei no espelho, era tudo o que eu sonhei, um vestido simples(http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1587889502_1/Cap-Sleeved-A-font-b-Line-b-font-Chiffon-font-b-Bridal-b-font-font-b.jpg), uma festa simples e intima, mas estava muito nervosa, afinal eram duas emoções no mesmo dia.
Entrei na igreja, sorridente, e esperei toda a cerimonia, ambos respondemos sim e quando Harry me beijou, encostei minha boca em seu ouvido e sussurrei.
-Você me ama ?
- Claro, que pergunta!- Sussurrou de volta
-E o bebe?
-Que bebe?
-O que esta aqui dentro- Coloquei sua mão em minha barriga- Parabéns papai, acho que será uma menina.
Naquele momento Harry me beijou, e mais uma vez, eu tive certeza de que nada nem ninguém conseguiria separar nós dois.

Por: A.M


You and I

                             Capitulo 2- Nothing can come between You and I

Paramos o beijo por falta de ar (maldito ar):
-Bem, Harry eu preciso ir...- Apenas disse isso e sai correndo, teria medo, mesmo algo mudando dentro de mim, sabia que ele se prejudicaria por minha causa.
-Mas s\n...
Corri ao estacionamento e peguei novamente me carro e fui embora. Quando cheguei em casa me deparei com Agnes no sofá:
-S\n, de volta tão cedo?
-É estava cansada, resolvi voltar...
-E esse batom borrado?
-Ahn, eu...
-Pode deixar não conto sobre você e Harry para ninguém, somos confidentes, não somos?
-Claro... E obrigada.- Disse dando-lhe um beijo no rosto.
-Boa noite.
-Boa noite.
Subi até meu quarto e olhei as horas, ainda era meia noite e meia, eu ainda tinha um tempo para desenhar. Coloquei meu pijama, sentei em minha cama e comecei a desenhar o que eu senti quando beijei Harry. Passei horas desenhando, quando eu olhei já eram duas e meia da manhã.
Coloquei as coisas que estava utilizando no chão e me deitei.
-S\n- Ouvi pedrinhas batendo na minha janela.
-Harry... O que você faz aqui?
-Rápido s\n me ajuda a subir, ninguém pode me ver aqui.
Tinha que pensar rápido, ele tinha que subir, a única coisa que achei foi uma velha corda e a joguei pela janela.
-Obrigada por me ajudar a subir.- Respondeu já se aproximando
-Éer, como entrou?
-Tenho os meus contatos...
Ele apenas me abraçou e me beijou, logo ele já tinha me colocado em cima da cama e estava a tirar minha camisola, sabia onde isso daria, e por incrível que pareça, não queria parar, até que me lembrei:
-Harry... Eu sou virgem.
-Eu sei... Confia em mim?- Ele disse me encarando.
-Confio, eu te amo...
-Eu também te amo...

Na manhã seguinte...
Acordei meio atordoada, estava suada, cansada, e Harry ainda dormia como um anjo, tirei uma foto com meu celular, nunca mais queria esquecer aquele dia, foi tudo tão lindo...
Me lembrei que estava em casa e que alguém poderia entrar e ver.
-Harry! Acorda!
-Só mais cinco minutos s\n!
-Harry, já é de manha, meus pais...
-Já estou indo- Disse levantando e se vestindo.
-Vai logo!
-Pronto já me vesti!
-Tchau Harry- Selinho
-Tchau s\n, te vejo mais tarde.- Disse pulando a janela novamente
-S\n, posso entrar?- Agnes disse já abrindo a porta
-Claro!
-Como foi a noite?
-Como assim, você ouviu o que?
-Nada, só ajudei o Harry entrar.
-Ah! Então você que é o contato do Harry?
-Pode ser... Preciso voltar ao trabalho. Trouxe seu café- Disse colocando a bandeja na cama
-Mas e a noite, foi boa?
-Foi ótima!- Disse rindo
Depois desse dia, Harry voltava todas as noites em minha casa e nós dormíamos juntos e namorávamos, ninguém sabia de nosso namoro, ninguém a não ser Agnes, que ajudava Harry a entrar escondido. Até que um dia, meus pais foram viajar, e ficariam fora uma semana, assim Harry passava todos os dias comigo, mas o inesperado aconteceu. Nós estávamos na sala assistindo televisão e meus pais chegaram antes do esperado.
- O que você faz aqui?!- Disse minha mãe alterada.
-Espera, eu posso explicar- Eu disse já sabendo o que viria.
-Calada, s\n, você seu rapaz pé rapado, seduziu minha filha para ficar com o dinheiro dela não é? – Minha mãe dizia gritando com Harry
-Gisele, vamos conversar- Meu pai dizia calmo, ele sempre fora assim, nunca aceitava o que minha mãe dizia, achava ela muito egocêntrica.
-Suma da minha casa, está demitido!- Minha mãe gritava duramente.
-Não, mãe por favor!
-Calada! Você senhorita, vai para um colégio interno, e você rapaz, suma daqui senão chamo a policia e digo que você assediou minha filha.
-Tudo bem, eu vou embora, mas saiba, que eu não vou desistir da s\n, eu a amo, e nada nem ninguém fica entre ela e eu.
-Harry, não vá...
-Tchau s\n.
-Viu mãe o que você fez?
-Fiz o melhor pra você! E você vai para um colégio interno.
-Mas... Mãe - Dizia aos prantos
-Gisele, não é bem assim, deixe a garota, é o primeiro amor dela!
-Não John, já me decidi, ela vai e ponto.
-Não mãe, por favor!
Subi correndo para o meu quarto e me joguei na cama, chorando, não suportaria viver sem Harry, eu o amava.
-Filha...- Meu pai adentrou ao quarto.
-O que você quer?
-Te ajudar. Você o ama?
-Amo pai, como nunca amei ninguém.
-Sabe, quando eu tinha sua idade, me apaixonei pela filha da secretaria do meu pai, eu a amava, mas meu pai me proibiu, e nos separou... E agora, vou te ajudar. Você quer fugir com Harry?
-Oi? Tipo, fugir para onde?
-Para Nova Iorque, assim ninguém descobre, mas vocês ficam um tempo escondidos em algum lugar e depois vão embora.
-Pai... Nem sei como te agradecer.
-Não precisa... Eu te amo baixinha
-Eu te amo pai.
Não acreditava no que ouvia, meu pai iria me ajudar. Falei com Agnes que me Ajudaria a fugir e falaria com Harry. Nós sairíamos do país e seriamos felizes.
A noite chegava, e eu fugiria. Enquanto todos dormiam, me levantei, pulei a janela e fui ao encontro de Harry, que me esperava em sua moto.
-Vamos?
-Vamos.
Nos dirigimos a cidade vizinha e entramos em um motel, o qual meu pai teria feito reservas. Entramos no quarto e... Minha mãe estava lá com uma cara furiosa.
-Vamos embora s\n!
-Não, mãe!
-Vamos, ou eu denuncio esse rapaz por sequestro.
-Harry, eu não posso deixar você ir preso, eu te amo-O abracei e sussurrei um eu te amo.
-Eu também te amo.
Minha mãe me puxou para fora e logo começou a me levar de volta.
Quando chegamos em casa, minhas malas já estavam prontas, e no dia seguinte eu me mudaria para um internato em Paris.
Fui colocada no carro chorando, e quando olhei para trás, vi Harry acenando de longe e chorando, mas quando ia descer o carro acelerou. Parti com o coração na mão.
Quando cheguei ao internato, prometi a mim mesma, que a partir dali as coisas seriam diferentes.
Entrei em meu quarto, tranquei a porta fiz um rabo de cavalo e cortei meu cabelo acima dos ombros, os pintei e desfiz da antiga eu. A partir daquele momento meu coração mole virou pedra.


E ai o que estão achando? O que será que acontecera com S\n e Harry? Eles vão se encontrar de novo?

Feito por: A.M